Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Cyberpunk 2077 recebe correções visuais e de bugs na quest do Ozob; confira a lista
Games

Cyberpunk 2077 recebe correções visuais e de bugs na quest do Ozob; confira a lista

O patch 1.04 é focado nos consoles da PlayStation e no PC

Tayná Garcia
Tayná Garcia
11.dez.20 às 19h02
Atualizado há mais de 4 anos
Cyberpunk 2077 recebe correções visuais e de bugs na quest do Ozob; confira a lista

A CD Projekt Red acaba de anunciar que uma nova atualização de Cyberpunk 2077 está disponível para consoles PlayStation e PC, que aplicam uma série de correções ao jogo.

Muitos bugs foram corrigidos, como falhas nas animações dos NPCs em cutscenes, diálogos fora de sincronia, erro com a quest do Ozob e outros mais específicos — que podem ser conferidos neste link.

Em termos mais gerais de performance, o patch também aprimora estabilidade, diminuindo os riscos de "crashes" nessas plataformas. As luzes que poderiam causar convulsões em jogadores com epilepsia foram alteradas, e a música que poderia causar um strike por direitos autorais foi retirada.

Segundo a desenvolvedora, esse patch estará disponível em breve para Xbox One, que ficou apenas com atualizações mais específicas por enquanto.

Um erro relacionado à dublagem em português brasileiro foi corrigido, e um bug em uma das conquistas que ficavam travadas em 97% foi solucionado.

Por fim, a qualidade dos reflexos, iluminações e sombras foi aumentada para eliminar o aspecto "borrado" que estava sendo reportado pelos jogadores. Essa correção também foi lançada para PlayStation 4.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. As versões para Xbox Series e Playstation 5 serão lançadas em 2021.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast