Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Criador de Attack on Titan diz que anime vai "arrumar" seus erros do mangá
Séries, TV e Streaming

Criador de Attack on Titan diz que anime vai "arrumar" seus erros do mangá

Hajime Isayama ficou decepcionado com seu trabalho no 12º volume

Tayná Garcia
Tayná Garcia
22.mar.18 às 16h18
Atualizado há mais de 7 anos
Criador de Attack on Titan diz que anime vai "arrumar" seus erros do mangá

Em uma entrevista que está no conteúdo extra do Blu-ray (via ComicBook) da segunda temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), o criador do mangá dos titãs gigantes, Hajime Isayama, disse que se arrepende de ter escrito o volume 12 e a terceira temporada do anime vai arrumar esses erros que cometeu.

Depois de escrever o volume 12, no período que eu estava escrevendo o 13 até o 16 foi quando eu fiquei muito decepcionado com meu trabalho. Espero que, agora que a terceira temporada está sendo desenvolvida, eu vou ter a chance de limpar todos esses arrependimentos e substituir com algo que eu sinta orgulho.

A declaração de Isayama indica que a animação japonesa deve tomar rumos bem diferentes do mangá — resta nós esperarmos para ver o que vem por aí.

Attack on Titan é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em setembro de 2009 no Japão. Já o anime começou a ser exibido em 6  de abril de 2013 e está em sua terceira temporada. Ao final de cada temporada, os criadores da série compilam 25 episódios em um filme que é exibido nos cinemas.

As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis no Brasil pela Crunchyroll, e a terceira está prevista para julho de 2018. O mangá é publicado pela Panini no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais