Se ainda não ficou claro nas últimas duas décadas, George Clooney não quer mesmo voltar ao papel de Batman tão cedo, mesmo com uma aparição curtinha em The Flash. E nem todas as drogas do mundo mudarão isso.
- James Gunn explica por que Batman de Robert Pattinson não faz parte do novo DCU
- Zack Snyder toparia voltar à DC para adaptar clássico do Batman
Falando ao ET, o ator foi novamente questionado sobre o Homem-Morcego e retrucou:
“Não acho que tem drogas suficientes no mundo que me façam voltar pra aquilo.”
Ainda assim, o astro de Batman & Robin (1997) brincou com a ponta no final de The Flash e revelou sentir falta de um item curioso do vestuário do herói:
“Eu achava que havia um clamor popular para que eu retornasse como Batman. Vocês devem imaginar que me pedem bastante. [risos] Mas aí eu perguntei: ‘Cadê meus mamilos de borracha?’ e eles: ‘Podemos fazer sem os mamilos?’ Então não é bem meu Batman, é?”
Batman & Robin e The Flash estão em catálogo na HBO Max. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e mamilos de heróis. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety