Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Christoph Waltz está "desapontado" por falta de sequência para Alita: Anjo de Combate
Filmes

Christoph Waltz está "desapontado" por falta de sequência para Alita: Anjo de Combate

"Estou um pouco desapontado e surpreso de não ter ouvido nada ainda"

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
07.abr.20 às 16h53
Atualizado há mais de 5 anos
Christoph Waltz está "desapontado" por falta de sequência para Alita: Anjo de Combate

O ator Christoph Waltz afirmou que toparia fazer uma continuação de Alita: Anjo de Combate, reprisando seu papel de Ido, o "pai" da protagonista.

Em entrevista ao Collider, Waltz comentou que gostou de trabalhar no filme e que ficou feliz com o resultado final, mas que não sabe se há planos para um "Alita 2":

Não ouvi nada, e estou um pouco desapontado e surpreso de não ter ouvido nada ainda, porque eu sei que [o filme] tem fãs. Sei que as pessoas gostaram e, deixando de lado o que outros falaram, eu amei e gostei de trabalhar nele e gostei do resultado.

O ator continuou, citando que o filme foi desenvolvido pela Fox antes da empresa ser comprada pela Disney, e que não sabe se isso pode ter influenciado na probabilidade de termos uma sequência.

O filme não foi tão bem nas bilheterias dos EUA, mas conseguiu bons números em países da Ásia, França, no México e no Brasil.

O longa de Robert Rodriguez teve James Cameron como produtor executivo. Rosa Salazar foi a escolhida para viver a protagonista e o elenco conta também com Jennifer Connelly, Jackie Earle Haley, Christoph Waltz, Ed Skrein, Mahershala Ali e Keean Johnson.

A trama é baseada na história do mangá Gunnm, traduzido como Battle Angel Alita. Na obra original, Alita é uma ciborgue sem memórias vivendo em um mundo pós-apocalíptico após ser resgatada por um médico que a adota. A protagonista descobre que é uma exímia lutadora, e a partir disso vai em busca de conhecer suas origens. O mangá foi publicado originalmente na Business Jump, entre 1990 e 1995, e é assinado por Yukito Kishiro.

Alita: Anjo de Combate estreou em fevereiro de 2019 e atingiu a marca de US$ 404 milhões de bilheteria mundial.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais