Intérprete do porradeiro Capitão América nos filmes do MCU, Chris Evans disse que concorda com os comentários de Quentin Tarantino sobre os filmes da Marvel, mas opinou que o que o diretor de Pulp Fiction (1994) vê como problema, na verdade, seria uma vantagem.
- 2ª temporada de Loki tem estreia adiantada pela Marvel
- Quentin Tarantino quer Bruce Willis em novo filme, diz site
No final do ano passado, Tarantino opinou que os filmes da Marvel não criam “estrelas de cinema”, já que o público iria aos cinemas para assistir aos personagens, e não aos atores.
Em perfil na GQ, Chris Evans diz:
“Essa era a beleza de trabalhar com a Marvel. Você nunca precisava estar na linha de frente. Mesmo nos meus próprios filmes. Quentin Tarantino falou sobre isso e, quer saber? Ele tem razão. A estrela é o personagem. Você está lá, mas não sente o peso disso nas costas.”
Evans, por enquanto, segue sumido do MCU enquanto Steve Rogers aproveita uma merecida aposentadoria no MCU. O astro, em compensação, vem emendando projetos como Agente Oculto (2022), da Netflix, e mais.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Comic Book