Falta pouco para o lançamento de Elden Ring Nightreign, e a FromSoftware revelou alguns ajustes que o game receberá após os resultados do teste de rede realizado em fevereiro.
- Elden Ring Nightreign se reinventa com abordagem criativa e desafiadora | Preview
- Tudo sobre Elden Ring Nightreign: classes, mapas, chefes, lore e mais
De acordo com uma entrevista publicada hoje (7) no blog oficial da PlayStation, uma das principais mudanças pedidas pelos jogadores tem a ver com a dificuldade do game. Segundo o diretor Junya Ishizaki, a equipe fez ajustes para encontrar um equilíbrio:
"Fizemos alguns ajustes para encontrar um equilíbrio que torne o jogo desafiador à medida que você avança, mas ainda manejável."
Por outro lado, o lobo de três cabeças Gladius, um dos chefes que deu trabalho para os jogadores durante o teste, ficará mais forte.
Elden Ring Nightreign será lançado em 30 de maio para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (via Steam).
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: GamesRadar+