Claire Hart, chefe do departamento jurídico da Activision Blizzard, anunciou na última segunda-feira (20) que não faz mais parte da empresa.
A notícia foi dada em uma publicação no LinkedIn, na qual detalha que o último dia da advogada na empresa foi em 17 de setembro.
Hart esteve no cargo por três anos e não explicou o motivo da saída. "Os últimos três anos foram feitos de reviravoltas inesperadas, mas me sinto honrada em ter conhecido e trabalhado com muitas pessoas boas na Blizzard e em todos os negócios da Activision Blizzard", escreveu.
- Activision Blizzard solta comunicado sobre acusações de assédio após nova investigação
- Activision Blizzard é processada novamente, após acusações de intimidar funcionários
Atualmente, a Activision Blizzard está sob uma série de polêmicas, que tiveram início com um processo em julho que acusava a empresa de manter um ambiente de trabalho com discriminação e assédio sexual.