Astro de Sons of Anarchy e Rebel Moon, Charlie Hunnam quase foi parar numa galáxia muito, muito distante. O ator revelou que fez teste para ser o Anakin Skywalker na trilogia prequel de Star Wars, mas perdeu o papel após uma reunião “constrangedora” com George Lucas.
- Ahsoka e Anakin se reúnem em vídeo de bastidores da série
- Parte Um de Rebel Moon estreia com 26% de aprovação no Rotten Tomatoes
Falando à EW, Hunnam lembra:
“Cheguei ao ponto de conhecer o George Lucas. Não acho que ele faz isso com muitos atores. Eu tava nervoso e foi tudo meio constrangedor. Assim que eu saí, pensei: ‘É, definitivamente não conseguirei esse papel’, e eu estava certo! [risos]”
No fim das contas, o papel do jovem Skywalker ficou com Hayden Christensen, que fez o personagem em Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005), retornando também para as séries Obi-Wan Kenobi (2022) e Ahsoka (2023).
Ainda assim, Charlie Hunnam realizou o sonho de estrelar uma saga espacial em Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder para a Netflix. O longa chega ao streaming vermelho em 22 de dezembro.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EW