Em entrevista ao Comic Book, Charlie Cox revelou que tem o vídeo com a reação decepcionante à sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
No final de fevereiro, o ator revelou que foi escondido em uma sessão do filme, para conferir a comemoração do público à chegada do Demolidor ao MCU. Porém, em tal exibição, ninguém reagiu e Cox estava sendo gravado pela esposa. Segundo ele, o vídeo ainda está no celular dela, mas ele não pretende divulgar:
"Literalmente termina quando eu falo 'desliga isso'".
Na mesma entrevista, Cox revelou que foi convencido a ir no cinema por Tom Hiddleston, intérprete do Loki na Marvel:
"Eu compartilhei essa história com Tom depois, e ele achou muito, muito engraçado. Ele estava certo e errado ao mesmo tempo sobre isso."
Após a aparição no filme do teioso, e com a notícia de que Demolidor será incluída no catálogo no Disney+, a expectativa é que Cox retorne de vez como Matt Murdock, dessa vez dentro do MCU. Fique ligado aqui no NerdBunker para saber as novidades.
- Charlie Cox fala sobre chegada de Demolidor ao Disney Plus: “Renascido”
- Tom Holland quer aventuras do Homem-Aranha com Demolidor de Charlie Cox
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas.