Os Eternos da Marvel quase tiveram uma ponta em Cavaleiro da Lua. Em entrevista ao The Direct, o criador e roteirista da série, Jeremy Slater, revelou que queria pelo menos três ou quatro heróis, incluindo o divertido Kingo, de Kumail Nanjiani, em uma sequência de flashback com deuses do Egito antigo, mas a ideia acabou engavetada.
A notícia vai ao encontro de declarações do diretor Mohamed Diab que confirmavam ao menos dois crossovers importantes que foram cortados da série. Falando ao site, Slater deu mais detalhes sobre a sequência:
“Eu tentei muito encaixar os Eternos na série só porque sou amigo do Kumail Nanjiani [um dos astros do filme]. Queria um pouco do Kingo. Em determinado momento, havia uma cena de flashback no roteiro que mostrava um dos avatares do Khonshu no Egito antigo, lidando com a prisão da deusa Ammit, Alexandre, O Grande e tudo isso. Você veria esse avatar se juntando aos Eternos. Seria uma cena bem divertida, mas era incrivelmente caro recriar o Egito antigo e ainda trazer três ou quatro Eternos para uma grande cena de ação.”
Vale lembrar que os heróis foram enviados à Terra para lidar com ameaças das criaturas Deviantes ao longo dos anos. Então, de fato, não seria estranho vê-los no Egito. Seria maneiro ver esse crossover?
- Cavaleiro da Lua pode não ter segunda temporada
- Cavaleiro da Lua tropeça em vícios da fórmula Marvel em final morno
Cavaleiro da Lua chegou ao fim nesta semana, com seis episódios disponíveis no Disney+. A produção teve Oscar Isaac como o mercenário Marc Spector, avatar do deus egípcio Khonshu na Terra. Marc, no entanto, sofre de transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com Steven Grant e Jake Lockley.