Vídeo de bastidores de Cavaleiro da Lua mostra gravações com Marc e Steven

Profissionais da Marvel detalham processo para colocar Oscar Isaac interagindo consigo mesmo

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

Destaques em Cavaleiro da Lua, as interações entre o mercenário Marc Spector e sua outra personalidade, Steven Grant, exigiram um trabalho enorme da equipe de efeitos visuais da série da Marvel. Um novo vídeo de bastidores mostra como CGI e ângulos de câmera foram utilizados para, essencialmente, colocar Oscar Isaac contracenando com Oscar Isaac.

Assim como o próprio ator já tinha revelado, o clipe mostra Mikey Hernandez, irmão de Isaac, servindo como referência nas cenas de conversa entre os personagens. Jogos de espelho e fundo verde também serviram para criar verossimilhança nas sequências.

Oscar Isaac teve ajuda do irmão em cenas

Na trama, Marc Spector é um perigoso mercenário que é escolhido como avatar do deus egípcio Khonshu na Terra, o que o garante poderes especiais. O problema é que ele divide o corpo com outras personalidades, como o britânico Steven Grant e o ainda mais sinistro Jake Lockley.

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+. O elenco teve May Calamawy, F. Murray Abraham e Ethan Hawke.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1