Quem assistiu à quarta temporada de Stranger Things pode não ter boas memórias da residência dos Creel, mas na vida real a mansão parece incrível.
Após o sucesso da última temporada, a icônica casa do Vecna está à venda por US$ 1,5 milhão, o equivalente a R$ 7.719.450,00 na cotação de hoje.
A mansão tem 140 anos e fica localizada na cidade de Rome, na Georgia, nos Estados Unidos. A residência ganhou popularidade após a estreia da quarta temporada da produção da Netflix, por ser a casa do vilão Vecna, quando ele ainda era humano.
O anúncio da venda aproveitou a popularidade para brincar com possíveis compradores:
"Você reconhecerá muito do que foi destaque na quarta temporada do programa, incluindo: a majestosa sala de jantar formal onde a telecinesia não é mais praticada durante as refeições; uma sala adjacente, perfeita para jogar Dungeons and Dragons; e uma sala de estar ideal para organizar reuniões do Hellfire Club."
Após os eventos do quarto ano, Stranger Things se prepara para a temporada final, que começou a ser escrita em agosto. No último fim de semana, o perfil oficial da produção aproveitou o Dia de Stranger Things para divulgar o título do primeiro episódio da quinta temporada: “Chapter One: The Crawl”, no idioma original.
- Nova série de HQs mostrará passado do Dr. Brenner, de Stranger Things
Will quase foi responsável pela morte de Bob em Stranger Things, dizem roteiristas
A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.