Capitã Marvel terá mais foco na personagem do que no espetáculo, diz Kevin Feige

Filme tem estreia prevista para fevereiro de 2019

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Capitã Marvel terá mais foco na personagem do que no espetáculo, diz Kevin Feige

Não apenas o filme solo da Capitã Marvel agora conta com Anna Boden e Ryan Fleck na direção, parece que o longa já tem seu conceito geral bem definido. É o que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu a entender em uma entrevista para a Vulture.

De acordo com Feige, o filme terá um foco maior na personagem e quem ela é do que em suas habilidades especiais.

Essa é uma grande parte da trama que estamos moldando e certamente foi uma grande parte das conversas de desenvolvimento. Também é onde Boden e Fleck podem realmente deixar sua marca: no fim, o suporte real do filme tem a ver com quem a Capitã Marvel é – uma pilota humana chamada Carol Danvers que receber habilidades sobre-humanas – e não com o que ela pode fazer.

Apesar disso, Feige garantiu que o filme terá cenas de ação e efeitos especiais, mas que este apenas não será o foco.

Particularmente para Capitã Marvel, que terá muito espetáculo, o filme precisa ser sobre a personagem tridimensional Carol Danvers. É preciso que você possa acompanha-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme, independentemente de quantos efeitos visuais, espaçonaves e caras maus estão preenchendo o quadro. É isso que é importante.

Capitã Marvel tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil, mas antes a personagem aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 2018.