Capitã Marvel é a heroína mais forte do universo Marvel, diz Brie Larson

"E a Carol Denvers já era uma mulher incrível antes mesmo de ter poderes"

João Abbade Publicado por João Abbade
Capitã Marvel é a heroína mais forte do universo Marvel, diz Brie Larson

O painel da Marvel na CCXP explodiu com Capitã Marvel. A atriz Brie Larson falou sobre os bastidores do filme e mostrou um trecho de quase cinco minutos da próxima produção do estúdio.

Uma das coisas mais faladas durante painel foi o tamanho do poder da heroína. “Capitã Marvel é a personagem mais forte do universo Marvel”, afirmou a protagonista do filme. “E a Carol Denvers já era uma mulher incrível antes mesmo de ter poderes, ela já pilotava um caça e era fantástica”, comenta.

Larson também falou sobre seu treinamento para viver a personagem, que contou com duas dublês para cenas de ação. “É preciso de três mulheres incríveis para dar vida a Capitã Marvel”, brinca a atriz. Ela ainda falou da experiência adquirida pelo filme e das aulas de judô e taekwondo, que fez enquanto se preparava para o papel.

No elenco de Capitã Marvel estão confirmados Brie LarsonSamuel L. JacksonJude LawDeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O filme será muito mais focado na personagem do que em seus poderes, além de ter a primeira mulher a compor uma trilha sonora para um longa de super-herói.

Capitã Marvel tem estreia prevista para 7 de março de 2019 no Brasil. Confira o primeiro trailer.