A revista Empire revelou duas capas da edição especial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Uma delas chama atenção por dar pista de que um vilão não anunciado pode aparecer no filme da Marvel.
Com visual psicodélico, a ilustração de Murugiah mostra vários elementos dos personagens do filme, como tentáculos do Doutor Octopus, granada do Duende Verde, Olho de Agamotto do Doutor Estranho e até um pequeno raio do Electro. Porém, no lado direito é possível ver um punho amarelo que parece apontar o retorno do Homem-Areia, vilão que apareceu em Homem-Aranha 3 (2007). Veja abaixo.
Confira abaixo em detalhes o trecho da arte que parece fazer referência ao Homem-Areia:
- Relembre vilões do Homem-Aranha que podem voltar em Sem Volta Para Casa
- Confira os personagens confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Conheça o Sexteto Sinistro, a equipe formada pelos vilões do Homem-Aranha
No novo filme, Peter Parker (Tom Holland) estará lidando com as consequências da revelação de sua identidade secreta e as acusações de ter matado o vilão Mysterio. O elenco de Sem Volta Para Casa conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, J.K. Simmons e o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro.
O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.
Enquanto são reveladas mais informações sobre o novo longa, compre os Steelbooks Blu-ray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa para relembrar a jornada do personagem. Se adquirir, o Jovem Nerd pode ter comissões.