Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Call of Duty: jogador banido em MW2 vai presencialmente ao estúdio para reclamar
Games

Call of Duty: jogador banido em MW2 vai presencialmente ao estúdio para reclamar

O gamer frustrado não passou do estacionamento

Saori Almeida
Saori Almeida
03.nov.22 às 15h19
Atualizado há mais de 2 anos
Call of Duty: jogador banido em MW2 vai presencialmente ao estúdio para reclamar

Algumas pessoas ficam realmente chateadas com punições em games. Um jogador de Call of Duty: Modern Warfare 2, por exemplo, foi presencialmente até a Activision Blizzard para reclamar do banimento que recebeu.

A ideia do Redditor u/PlumContent era falar com algum funcionário do estúdio para resolver seu problema. Ele foi banido de Modern Warfare 2 duas vezes, em contas diferentes, desde o dia de lançamento.

De acordo com publicação no Reddit (via VG247), um segurança que estava no estacionamento da Activision disse ao jogador que ele não podia falar com alguém do estúdio. O relato (que foi apagado) continuava da seguinte forma:

“Depois de pedir educadamente ao guarda para entrar no escritório e explicar a situação para alguém, o guarda concordou em ir falar com um funcionário. Ele voltou para mim no estacionamento e me disse que o funcionário havia dito que eles estavam com falta de pessoal e que levaria algumas semanas para que as proibições injustas fossem resolvidas.”

Muitas outras pessoas relataram banimentos injustos ao jogar (ou simplesmente instalar) o game. Ele foi lançado na última sexta-feira, em 28 de outubro.

Caso queira (tentar) jogar, Call of Duty: Modern Warfare 2 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X | S.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast