Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Call Of Duty: Modern Warfare 2 impulsiona vendas da Activision Blizzard
Games

Call Of Duty: Modern Warfare 2 impulsiona vendas da Activision Blizzard

Popularidade do game gerou um ganho de receita de 60% para a empresa no quarto trimestre de 2022

Saori Almeida
Saori Almeida
08.fev.23 às 12h13
Atualizado há cerca de 2 anos
Call Of Duty: Modern Warfare 2 impulsiona vendas da Activision Blizzard
Divulgação/Activision Blizzard

Call of Duty: Modern Warfare 2 tem ajudado muito os resultados da Activision Blizzard. O game teve as vendas mais altas em um trimestre de lançamento desde o primeiro título da franquia, lançado em 2003.

A empresa não deu detalhes sobre números unitários, mas sabemos que a divisão Activision teve um ganho de receita de 60% no quarto trimestre de 2022, em comparação ao período equivalente de 2021.

Tratando-se de outros resultados, o título arrecadou US$ 1 bilhão em seus primeiros 10 dias. Modern Warfare 2 também se tornou o lançamento premium da franquia CoD com mais horas jogadas no seu período de estreia no mercado.

"O forte desempenho foi amplo e as vendas digitais foram particularmente robustas no PC e na Ásia-Pacífico depois que a Activision expandiu a distribuição do título para a loja Steam."

Watch on YouTube

A Activision também reforçou que a empresa está preparando o "próximo lançamento premium anual completo" de Call of Duty para o final de 2023.

Call of Duty: Modern Warfare 2 está disponível no PC (via Battle.net e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S.

Fonte: Gamespot

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast