Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Bungie e Riot Games se unem para processar criador de cheats de Destiny 2 e Valorant
Games

Bungie e Riot Games se unem para processar criador de cheats de Destiny 2 e Valorant

Grupo vende programa que garante vantagens injustas a jogadores

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
12.jan.21 às 10h11
Atualizado há mais de 4 anos
Bungie e Riot Games se unem para processar criador de cheats de Destiny 2 e Valorant

A Bungie e a Riot Games uniram forças para processar um grupo que vende cheats para Destiny 2 e Valorant, entre outros jogos.

As empresas estão processando o GatorCheats, responsável pela venda e distribuição de softwares que conseguem passar pelo robusto sistema anti-cheat dos jogos e garantem vantagens como ver a vida e equipamentos do inimigo, além do famoso "aimbot", que corrige a mira do jogador.

Anteriormente, a Bungie já havia mandando uma notificação para o GatorCheats, que notificou os usuários sobre o encerramento das vendas do programa mas prometeu continuar prestando suporte a quem já tinha comprado o software. Segundo o Polygon, os advogados da Bungie alegam que o programa continua sendo vendido em uma parte privada do site do GatorCheats.

O processo afirma que os danos podem chegar a "milhões de dólares", e pede o encerramento da operação do programa, citando suposto tráfico de software de cheat e competição injusta.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais