Bluepoint está trabalhando em um remake maior do que Shadow of the Colossus

Bluepoint Games ainda não revelou mais detalhes projeto

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Bluepoint está trabalhando em um remake maior do que Shadow of the Colossus

Marco Thrush, presidente da Bluepoint Games — estúdio responsável pela remasterização Shadow of the Colossus –, confirmou em entrevista com a Digital Foundry (via Eurogamer) que já estão planejando um novo remake e que será ainda maior que o clássico de 2005.

Bem, nós poderíamos fazer um jogo original como próximo projeto, mas vamos fazer mais um remake. Esse último projeto serviu para nós como uma grande experiência para aumentar nosso time de arte a ponto de desenvolver um jogo AAA com artes visuais incríveis. Então agora nosso próximo passo é melhorar as artes, as mecânicas, o trabalho para os artistas, vamos fazer nosso lado artístico crescer mais porque nosso próximo projeto é maior que o último. E nosso próximo foco é trabalhar no design e em adicionar coisas novas para o próximo remake, porque agora que podemos organizar bem nossa equipe, eles estão em um nível que já podemos trabalhar nele.

Thrush não revelou mais detalhes sobre o projeto e nem qual jogo o estúdio pretende remasterizar, mas pode ser que seja de um game clássico se levarmos em conta rumores sobre uma vaga de emprego na Bluepoint no mês passado.