Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filme da Barbie causou escassez de um tipo de tinta rosa no mundo
Filmes

Filme da Barbie causou escassez de um tipo de tinta rosa no mundo

Tom fluorescente usado para pintar Casa da Barbie no live-action ficou em falta, diz designer de produção

Gabriel Avila
Gabriel Avila
03.jun.23 às 18h11
Atualizado há quase 2 anos
Filme da Barbie causou escassez de um tipo de tinta rosa no mundo
Barbie/Warner Bros/Divulgação

O filme live-action da Barbie mal chegou aos cinemas, mas já deixou uma marca no mínimo curiosa. A criação de cenários para a produção causou escassez em um tipo de tinta rosa ao redor do mundo, de acordo com uma designer de produção do filme.

A surpreendente informação foi revelada pela designer Sarah Greenwood. Em entrevista a uma revista de arquitetura, ela revelou que a construção dos cenários do filme consumiu muito de um tom de rosa específico da marca Rosco.

A quantidade da tonalidade fluorescente utilizada para os cenários, em especial a famosa Casa da Barbie foi muito grande. Grande ao ponto de consumir boa parte do estoque da marca e causar falta ao redor do mundo. “O mundo ficou sem rosa”, riu Greenwood.

Com direção de Greta Gerwig, que também escreve o roteiro ao lado de Noah Baumbach, o filme live-action da Barbie chega aos cinemas em 20 de julho.

Fonte: Architectural Digest.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais