Avatar supera bilheteria de Vingadores: Ultimato e Bosslogic faz arte para celebrar

Longa de James Cameron voltou a ser o filme de maior bilheteria de todos os tempos

Marina Val Publicado por Marina Val
Avatar supera bilheteria de Vingadores: Ultimato e Bosslogic faz arte para celebrar

Neste final de semana, Avatar (2009) superou novamente a bilheteria de Vingadores: Ultimato (2019) e voltou a ser o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Isso aconteceu após o relançamento do filme na China.

Para celebrar o feito, o artista Bosslogic fez uma arte do logo do filme da Marvel virando pó e sendo substituído pelo logo de Avatar. A imagem ficou tão legal que foi compartilhada até pelos irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato.

Confira logo abaixo:

O Marvel Studios também fez um post no Twitter parabenizando James Cameron, Jon Landau e toda a nação Na’vi por pegar de volta a coroa de maior bilheteria.

Segundo o Deadline, a estimativa atual para a bilheteria total de Avatar é de US$ 2,802 bilhões, enquanto os bilhões de Vingadores: Ultimato atualmente estão em US$ 2,797 bilhões. Claro que, com os relançamentos, isso ainda pode mudar mais uma vez.

Atualmente, os cinco filmes de maior bilheteria mundial são: Avatar, Vingadores: Ultimato, Titanic, Star Wars: O Despertar da Força e Vingadores: Guerra Infinita.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1