Audible, o serviço de audiolivros da Amazon, enfim foi lançado no Brasil. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça (3), na cidade de São Paulo, a empresa revelou detalhes sobre a chegada do serviço ao país.
A assinatura, que é paralela ao Amazon Prime, custará R$19,90 mensais, com 30 dias de teste grátis. Os assinantes do outro serviço da empresa poderão curtir três meses de Audible sem custo adicional. Seja como for, o catálogo chega com mais de 5.000 audiobooks em português do Brasil, por 500 narradores diferentes.
A empresa se comprometeu com produções de alta qualidade e experiências imersivas protagonizadas por vozes já conhecidas pelo público local. Para exemplificar isso, foi revelado que O Senhor dos Anéis ganhará audiobook em português brasileiro pela primeira vez, com o texto de J.R.R. Tolkien narrado pelo dublador Mauro Ramos.

Audible está disponível para dispositivos Android, iOS, PCs e Amazon Echo. Você pode assinar o serviço pela página na Amazon. Caso assine pelo nosso link, o Jovem Nerd pode receber comissão.
Para mais informações, basta acessar o site oficial.
Fonte: Evento de lançamento do Audible no Brasil (colaboração: Priscila Ganiko)