Ator de X-Men Origens: Wolverine gostaria que Hugh Jackman voltasse a ser o mutante

Scott Adkins espera que a compra da Fox pela Disney ajude nisso

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Ator de X-Men Origens: Wolverine gostaria que Hugh Jackman voltasse a ser o mutante

A carreira de Hugh Jackman como Logan chegou ao fim, mas muitos fãs ainda esperam que o ator retorne para o papel, assim como alguns colegas de trabalho, como é o caso de Scott Adkins, que atuou em X-Men Origens: Wolverine.

Em entrevista para o ComicBook, Adkins falou sobre a compra da Fox pela Disney, dizendo esperar que isso ajude a incentivar Jackman a retornar para o papel no futuro:

Acho que é ótimo. Na verdade, espero que Hugh Jackman volte para interpretar Wolverine, se eles fizerem isso. Mas separa ele já chega, esta é uma decisão dele, é claro. Talvez, se você vai trazer Wolverine de volta, você precise de alguém que esteja pronto para fazer um monte de filmes, não apenas um.

Claro, toda esta esperança provavelmente não dará nenhum fruto, já que Jackman falou diversas vezes que Logan foi sua despedida do personagem. No entanto, recentemente o ator Sebastian Stan (Soldado Invernal) afirmou que o eterno Wolverine tem pensado em retornar. Será?

Recentemente Jackman também contou como chegou à decisão de terminar sua participação como Wolverine, algo que aconteceu graças ao comediante Jerry Seinfeld.