Além de tudo o que podemos esperar de um jogo da franquia Assassin's Creed, o próximo título da franquia terá uma novidade inusitada: batalhas de "rap".
Em Assassin's Creed Valhalla, os jogadores poderão entrar em disputas de flyting, que são essencialmente insultos ditos de forma rítmica com o intuito de ganhar a simpatia do público.
- Trailer de Assassin’s Creed Valhalla foi o mais visto na história da Ubisoft
- Assassin’s Creed Valhalla terá um mapa maior que Odyssey
Ashraf Alsmail, diretor criativo do jogo, explicou que até mesmo na mitologia há episódios de flyting, citando um embate entre Thor e Odin — do qual Odin saiu vitorioso, claro.
Alsmail revelou que os jogadores terão que escolher entre opções baseadas não apenas nos insultos como também no ritmo da resposta. Confira no vídeo abaixo (em inglês):
O diretor deixou claro que vencer uma dessas batalhas trará benefícios ao jogador, além da massagem no ego, mas não especificou quais.
- Trilha sonora de Assassin’s Creed Valhalla terá compositores de AC II e da série Vikings
- Trama de Assassin’s Creed Valhalla será contada de um jeito nunca visto antes, diz diretor
Assassin’s Creed Valhalla ainda não tem uma data de lançamento divulgada, mas chega no final de 2020. As plataformas confirmadas são Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC.