Há dois anos atrás, em um painel na GDC 2017, a Nintendo apresentou várias artes conceituais de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e uma delas pode ter dado uma pista gigante do que pode acontecer na sequência, que já está em desenvolvimento.
A arte em questão destaca Link, que está sem o seu braço direito. Ele usa a ausência de seu membro ao seu favor: acoplando armas e ferramentas, como um martelo, um arco e flecha, uma corda e uma espécie de lançador de bombas.

Tendo isso em mente, é possível perceber que em uma cena do teaser da sequência, a mão direita de Link começa a ficar azul e absorve uma "força" misteriosa. Não sabemos a real consequência disso, mas pode ter uma ligação com o conceito apresentado dois anos trás.
Vale lembrar que as artes conceituais apresentadas nesse painel eram para o jogo base de Breath of the Wild — pelo menos, em teoria. Mas uma das ideias apresentadas foi usada em um DLC posterior. Ou seja, a Nintendo não descartou os conceitos apresentados e ainda pode usar alguns deles.
Resta a gente esperar por mais informações para saber se essa teoria se concretizará!
A sequência de Breath of the Wild segue sem título oficial ou data de lançamento.
Além do novo jogo, a franquia ganhará um remake do clássico Link's Awakening, que chega no dia 20 de setembro para Nintendo Switch.