Área dos Vingadores será lançada em julho na Disneyland Resort

A Avengers Campus também será aberta nos parques de Paris e Hong Kong

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Área dos Vingadores será lançada em julho na Disneyland Resort

Avengers Campus, a área especial dos Vingadores nos parques da Disney, finalmente ganhou uma data para começar a funcionar na Disneyland Resort, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O espaço da Marvel abrirá as suas portas no próximo dia 18 de julho.

O anúncio foi feito durante o encontro anual de investidores da Disney nesta quarta-feira (11). A página oficial no Twitter da D23 – a conferência oficial da empresa – também publicou sobre a abertura.

Veja a publicação abaixo.

“Acabou de ser anunciado: Avengers Campus abrirá oficialmente no Disney California Adventure em 18 de julho”, diz o tuíte.

O Avengers Campus foi anunciado durante a D23 do ano passado e deve chegar também à Disneyland de Paris ainda este ano. A Disney de Hong Kong também receberá a divisão especial da Marvel, mas ainda não há data de abertura.

A idéia da área dos heróis do MCU é funcionar como um centro de treinamento para novos Vingadores que forem recrutados, ou seja, os visitantes do parque.

Os parques da Disney situados em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, não podem ter ainda áreas destinadas aos Vingadores porque, por motivos contratuais, os direitos para atrações naquela região são da Universal Studios Orlando Florida. Atualmente, há uma parte no Islands of Adventures chamada “Marvel Super Heros”, que reúne o Incrível Hulk, o Homem-Aranha, e mais outros em diversos brinquedos.