Na noite de ontem (10), aconteceu a apresentação da Disney para os investidores, The Walt Disney Company Investor Day, que trouxe muitas novidades sobre os filmes que estão por vir nos próximos anos.
Apesar de a Marvel ter roubado a cena, outros longas da empresa também merece atenção. Confira abaixo alguns que foram citados ou confirmados, mas que ainda não temos muitas informações sobre o que está por vir.

Da Pixar teremos Turning Red, uma animação sobre Mei, uma garotinha que está passando por muitas mudanças por conta da adolescência e que, para piorar tudo, se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito empolgada. O longa estreia em 11 de março de 2022, nos Estados Unidos.
Além disso, o filme Lightyear, sobre o humano que deu origem ao boneco Buzz Lightyear também está em produção. Chris Evans dará voz ao personagem titular e você pode conferir o primeiro teaser aqui. O longa chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 17 de junho de 2022.
Também da Pixar, Luca se passa na Itália e fala sobe a amizade entre um garoto chamado Luca e o melhor amigo dele, Alberto, durante um verão inesquecível. A previsão de estreia é junho de 2021.
Entre os filmes da Disney, foram confirmados Chip ‘N Dale: Rescue Rangers, baseado na animação conhecida por aqui como Os Defensores da Lei, um híbrido de live-action e animação que trará John Mulaney e Andy Samberg como protagonistas. Pinóquio, dirigido por Robert Zemeckis e protagonizado por Tom Hanks. Peter Pan & Wendy, que terá Jude Law como Capitão Gancho e Yara Shahidi como Tinker Bell. Disenchanted, uma sequência de Encantada, com Amy Adams novamente como Giselle.
Foram citados também que já estão em produção ou prontos, como o live-Action de A Pequena Sereia, com Halle Bailey, o longa Cruella, com Emma Stone, Jungle Cruise, com The Rock e Emily Blunt, e um prelúdio de O Rei Leão.
Alguns filmes que foram adquiridos com a compra da Fox, como Noite no Museu e Diário de um Banana vão ganhar animações, assim como o derivado de Era do Gelo, The Ice Age Adventures of Buck Wild, que será protagonizado por Simon Pegg.
Longas clássicos como Abracadabra e Mudança de Hábito vão ganhar sequência, enquanto Três Solteirões e um Bebê e Doze é Demais vão ganhar reboot.