Amazon está produzindo série de Conan, o Bárbaro com diretor de Game of Thrones

A série conta com o produtor de Fargo e The Handmaid's Tale

João Abbade Publicado por João Abbade
Amazon está produzindo série de Conan, o Bárbaro com diretor de Game of Thrones

A Amazon está desenvolvendo uma série original de Conan, o Bárbaro para o Prime Video. O projeto está sendo comandado por Ryan Condal, de Colony, Miguel Sapochnik — o diretor de A Batalha dos Bastardos de Game of Thones —  e Warren Littlefield, que produz The Handmaid’s Tale e Fargo. As informações são do Deadline.

A primeira temporada será roteirizada por Condal e Sapochnik está agendado para dirigir a série. Ambos revelaram que são obcecados pelo material base e pretendem retomar as origens literárias do personagem.

O projeto entra dentro da estratégia da Amazon de produzir grandes obras de fantasia e drama que podem apelar para a vasta base de fãs de Game of Thrones — a série mais assistida da atualidade.

Na série, acompanharemos o início da jornada de Conan após ser expulso de sua terra natal. Conan vai vagar pelo mundo misterioso e traiçoeiro enquanto ele busca o seu propósito em um lugar que o rejeita por ser um suporto “selvagem insensato”.

Conan, o Bárbaro foi criado por Robert E. Howard em 1932 em uma série de histórias fantásticas publicadas na revista Weird Tales.