Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Disney tem anime pronto de Alien vs. Predador na gaveta
Animes e Mangás

Disney tem anime pronto de Alien vs. Predador na gaveta

Projeto já estaria praticamente pronto, mas não contava com a fusão da Fox com a casa do Mickey

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
19.mai.23 às 15h17
Atualizado há cerca de 2 anos
Disney tem anime pronto de Alien vs. Predador na gaveta
Crédito: Fox/Divulgação

Os fãs de Alien vs. Predador podem comemorar, porque temos uma notícia boa, que na verdade pode ser ruim. A novidade é que a franquia de terror ganhou um anime de dez episódios, já todo prontinho e pronto para lançamento. O lado ruim é que o projeto, que a gente nem sabia que existia, está na gaveta da Disney e pode nunca ver a luz do dia.

A revelação foi feita pelo executivo Joshua Izzo, responsável pelo setor de licenciamento da antiga 20th Century Fox à época da fusão com a Disney. Em entrevista ao Perfect Organism Podcast, ele diz:

“Agora mesmo, na gaveta da Disney, há 10 episódios completos de um anime de Alien vs. Predador produzido por mim. Está pronto. Na bala para lançar. Mixado e tudo.”

O executivo diz ainda que o projeto foi concebido em 2016, um pouquinho antes da estreia de Alien: Covenant (2017). Aos fãs, resta torcer que a Disney resgate o anime como parte do futuro da franquia no audiovisual.

Alien terá um novo filme dirigido por Fede Alvarez (A Morte do Demônio), já em processo de filmagens. Uma série de TV sob o comando de Noah Hawley (Fargo) também está em produção.

Fonte: SlashFilm

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais