“Adoraria ver Cruella em sua versão completa”, diz diretor sobre possível sequência

Craig Gillespie revelou sob quais condições voltaria a dirigir um novo filme sobre a clássica vilã da Disney

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
“Adoraria ver Cruella em sua versão completa”, diz diretor sobre possível sequência

Cruella mal chegou ao Disney+ e os fãs já estão se perguntando sobre uma possível sequência. Em entrevista ao Collider, o diretor Craig Gillespie se mostrou favorável a um novo longa da vilã, especialmente pelas possibilidades deixadas pelo filme:

“Sinto que acabamos de conhecê-la. Adoraria ver Cruella em sua versão completa, totalmente carregada. Ela conseguiu um sistema de apoio ao seu redor e pode realmente expandir sua marca. Adoraria ver onde isso vai levá-la e como pode destruí-la de dentro para fora caso ela não tenha cuidado com tanto poder.”

Questionado se aceitaria retornar para comandar uma sequência, Gillespie revelou que voltaria desde que pudesse contar com a mesma equipe e liberdade criativa de Cruella:

“Se fosse com essa equipe. Foi uma alegria enorme trabalhar com todos, com Tony [McNamara] escrevendo, e a Disney apoiou muito. Eles realmente criaram um sentimento de segurança onde poderíamos realmente ir em frente sem repercussões. Estávamos sendo firmes o tempo todo e pensando ‘não sei se a Disney vai aceitar isso’, mas eles sempre ligavam para dizer que estava ok”.

Cruella teve lançamento mundial no Disney+ com Premier Access, sendo preciso pagar uma taxa adicional para assistir ao filme. Já nos cinemas brasileiros, o filme estreou em 27 de maio.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1