Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Adão Negro ganha novo trailer com muita ação e Viola Davis de volta
Filmes

Adão Negro ganha novo trailer com muita ação e Viola Davis de volta

Filme da DC tem o fortão Dwayne Johnson como o anti-herói

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
08.set.22 às 20h52
Atualizado há mais de 2 anos

A poquinho mais de um mês da estreia, isto é, se os deuses dos quadrinhos permitirem, Adão Negro ganhou um novo trailer nesta quinta (8). O clipe tem Dwayne Johnson como o anti-herói titular, descendo a mão sem piedade e provando que a hierarquia de poder da DC vai mesmo mudar na base da mãozada. E da ombrada. Confira acima.

O clipe também mostra a patroa Viola Davis de volta como Amanda Waller, além de Pierce Brosnan, Aldis Hodge e Noah Centineo em ação como Senhor Destino e Gavião Negro. Pelo visto, os heróis serão encarregados de trazer o Adão à justiça, o que, claro, vai causar muita porradaria entre eles. Pelo menos até todo mundo se unir no final, não é?

O longa é o único lançamento da DC para o segundo semestre, após as mudanças de calendário promovidas pela nova gestão da Warner Bros. Discovery.

Na trama, Johnson vive o escravo dado como morto, mas que retorna com poderes mágicos. Ele então precisa decidir entre salvar ou destruir o mundo. Importante grupo dos quadrinhos, a Sociedade da Justiça também faz a estreia em live-action.

Com direção de Jaume Collet-Serra, Adão Negro chega aos cinemas brasileiros em 20 de outubro. Quintessa Swindell, Viola Dalvis e Sarah Shahi completam o elenco principal.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais