A hierarquia de poder do universo DC está prestes a mudar, e parece que Dwayne Johnson não vai maneirar na porrada para conseguir isso em Adão Negro. O filme teve uma prévia divulgada pela Warner durante a CinemaCon e, pela descrição, o anti-herói não está para brincadeira e vai até matar se for preciso.
O clipe, ainda não liberado ao público, teve uma descrição organizada pelo ScreenRant, que diz:
"Uma nave voa sobre o gelo enquanto o Adão é colocado em estase. Há cenas dele como escravo antes de renascer como um deus. Adão diz: 'Eu não ajoelho perante ninguém', ao que o Senhor Destino responde: 'Eu vi o futuro. Ou você destruirá este mundo, ou será seu salvador.'O clipe então corta para o Adão caminhando no deserto e sendo alvo de um foguete. Ele captura o foguete com a mão, que então explode, deixando o anti-herói bravo. Há cenas da Sociedade da Justiça da América, com o Esmaga-Átomo em formato gigante caminhando pelas ruas.
O vídeo conclui com alguém dizendo ao Adão Negro: 'Heróis não matam pessoas', ao que o personagem responde: 'Eu mato.'
- Warner confirma oficialmente que Batman vai ganhar continuação
- Prévia de The Flash revela Batman de Michael Keaton e retorno de Zod – leia descrição
Ainda não há detalhes sobre a trama de Adão Negro, mas o filme deve apresentar o anti-herói interpretado por Dwayne, além dos heróis da Sociedade da Justiça. Também estão no elenco, Noah Centineo, Sarah Shahi e Aldis Hodge. O longa estreia em 20 de outubro.