Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
A Mulher Rei lidera bilheteria brasileira na semana de estreia
Filmes

A Mulher Rei lidera bilheteria brasileira na semana de estreia

Filme de Viola Davis bateu Órfã 2 e o relançamento de Avatar para ocupar o topo do ranking!

Arthur Eloi
Arthur Eloi
26.set.22 às 16h47
Atualizado há mais de 2 anos
A Mulher Rei lidera bilheteria brasileira na semana de estreia
A Mulher Rei/Divulgação

Mesmo após sua breve visita, Viola Davis segue aclamadíssima em solo brasileiro. A Mulher Rei, filme protagonizado pela atriz, liderou a bilheteria de sua semana de estreia no país, de acordo com o Comscore Brasil.

Por mais que a plataforma não tenha divulgado os números de arrecadação no Twitter, foi liberado um ranking do Top 10 da semana entre os dias 22 a 26 de setembro. A Mulher Rei orgulhosamente tomou o primeiro lugar. Não é surpresa, considerando que o filme também estreou com ótima avaliação crítica.

Quem fica atrás de A Mulher é Órfã 2: A Origem, o prelúdio ao filme de 2009 que explora o passado da pequena maníaca Esther. E falando em filmes de 2009, quem fecha o pódio é justamente o relançamento de Avatar, obra de James Cameron que até hoje é a maior arrecadação da história do cinema.

O restante da lista conta com a estreia do polêmico Não Se Preocupe, Querida, da comédia romântica Ingresso para o Paraíso, com a sobrevida de Minions 2, Não! Não Olhe! e O Telefone Preto, do brasileiro Eike - Tudo ou Nada e, surpreendentemente, com o relançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) fechando a lista.

Em A Mulher Rei, Viola Davis vive a general Nanisca, uma mulher que treina uma geração de guerreiras Agojie, protetoras do reino africano Dahomey. A trama é ambientada no século 19, e é baseada em fatos.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast