A menos de 10 dias da estreia no Disney+, a animação X-Men ‘97 perdeu o showrunner Beau DeMayo. Segundo o Hollywood Reporter, o produtor foi demitido da Marvel e não deve promover a série nem trabalhar em possíveis novas temporadas.
- O que assistir no streaming e no cinema em março de 2024
- X-Men ‘97 revela títulos dos episódios em arte linda e nostálgica
Ainda de acordo com o site, nem a gigante do entretenimento nem DeMayo se pronunciaram sobre o assunto. Os funcionários da empresa foram surpreendidos com o desligamento do produtor, ainda mais a pouquíssimo tempo de uma grande estreia.
X-Men ‘97 é uma continuação da série animada clássica dos mutantes, exibida com sucesso na década de 1990. A nova trama estreia em 20 de março, pelo Disney+.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: THR