Com uma jornada trágica e emocionante, a Vampira é facilmente um dos destaques de X-Men ‘97, e tem recebido todo o merecido carinho dos fãs. A onda de apoio chegou até a Lenore Zann, atriz e dubladora que faz a voz original da mutante, que comentou detalhes dos bastidores do desenho, e até uma história pessoal emocionante.
- X-Men ‘97 cresce ao lidar com as consequências do ataque a Genosha
- X-Men '97 é a produção da Marvel com melhor avaliação no IMDb
No X/Twitter, Zann respondeu a um tweet celebrando a emoção visceral passada pela personagem, dizendo:
“A dor é real e vem de um luto muito profundo pela perda da minha amada sobrinha Maia, que faleceu de câncer com apenas 17 anos. Acredito que o melhor a se fazer é canalizar a tristeza em algo positivo, e foi isso o que fiz com minha atuação para a Vampira e sua jornada. Se preparem e fiquem de olho. Ainda tem muito mais coisa vindo.”
Além do drama de não poder tocar nas pessoas devido aos seus poderes, a Vampira também lida com uma perigosa ameaça que pôs em risco até um velho companheiro.
X-Men ‘97 exibe episódios inéditos às quartas, pelo Disney+. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Lenore Zann/X