Há muitos anos, os fãs especulam que um dia a franquia Velozes e Furiosos eventualmente terá alguma cena no espaço, já que os eventos ficam cada vez mais exagerados a cada filme que chega aos cinemas.
Em uma entrevista no SiriusXM (via The Hollywood Reporter), Ludacris, que interpreta Tej nos longas, insinuou que isso pode acontecer logo no próximo filme.
Julia Cunningham citou vários cenários que poderiam acontecer no filme, incluindo o espaço, e o ator e rapper respondeu:
Eu vou dizer que você é muito intuitiva, pois você falou algo certo, mas eu não vou revelar.
Cunningham então insistiu, dizendo que apostava que seria no espaço, ao que Ludacris cobriu a própria boca para não entregar o jogo e se fez de desentendido dizendo "Eu não sei. Eu não sei o que você disse."
Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Sung Kang retornam ao elenco para Velozes & Furiosos 9, junto com Vin Diesel. Uma das novidades mais celebradas foi a entrada do lutador e ator John Cena para o elenco.
Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas da América do Norte no dia 2 de abril de 2021.