A série Bookie promoveu reencontros muito especiais para os fãs de Two and a Half Men ao unir Charlie Sheen e Angus T. Jones em uma nova produção de Chuck Lorre. Porém, o criador dos dois seriados não acredita que esse seja o primeiro passo para algum tipo de revival da atração da CBS.
Em entrevista à Variety, Chuck Lorre foi questionado se as participações de Charlie Sheen e Angus T. Jones em Bookie poderiam ser indícios de um possível retorno a Two and a Half Men. Apesar da colaboração com dois terços do trio da série original, o produtor não pareceu entusiasmado com a ideia:
“Acho que não. Não que eu esteja ciente. É bobagem dizer ‘nunca’. Mas, para mim, é mais gratificante e divertido fazer coisas novas e deixar as coisas que fizemos no passado serem passado.”
O veículo também perguntou se há interesse em reunir elenco e equipe de Two and a Half Men em um grande especial, aos moldes do reencontro de Friends para o HBO Max, em 2021. Em resposta, Chuck Lorre demonstrou estar realmente focado em deixar o passado para trás:
“Muita coisa aconteceu entre nós, e ficamos gratos em seguir adiante. Cá estamos, tantos anos depois, e houve muita gratidão. Acho que foi acolhedor. As pessoas disseram que deve ter sido curativo e, sabe, foi mesmo. Foi maravilhoso não apenas dar um abraço nele, mas trabalharmos juntos e nos divertimos. Foi uma recordação daqueles oito anos maravilhosos em que nos divertimos e trabalhamos duro fazendo uma série da qual nos orgulhamos.”
As 12 temporadas de Two and a Half Men e Bookie estão disponíveis no HBO Max. A adorada sitcom da década de 2000 também está no Amazon Prime Video.
Fonte: Variety.