Parece que a série de Tomb Raider, que é comandada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) para o Prime Video, segue em pré-produção a todo vapor.
- Série de Tomb Raider de Phoebe Waller-Bridge é confirmada pela Amazon
- Lara Croft é eleita como personagem mais icônica dos games pelo BAFTA
De acordo com informações do Deadline, a produção está à procura da próxima Lara Croft, e os testes pelo papel terão a participação de várias atrizes de peso.
A que mais chamou a atenção é Sophie Turner, conhecida pela duologia de filmes X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra e principalmente por Sansa Stark na série Game of Thrones.
Além de Turner, Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Emma Corrin (Deadpool & Wolverine) e Mackenzie Davis (Black Mirror) também estão na disputa pelo papel.
Um nome deve ser confirmado nos próximos meses.
A série de Tomb Raider do Prime Video ainda não tem previsão de estreia.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Deadline