Se você jogou qualquer um dos três jogos da franquia The Witcher em inglês, provavelmente já está bastante acostumado com a voz icônica de Doug Cockle, que dubla o protagonista Geralt de Rívia na trilogia. Seu papel importante fez os fãs questionarem se ele estaria envolvido com a nova série da Netflix, que foi anunciada nesta quarta-feira (17).
Infelizmente, parece que o ator não tem nenhuma ligação com a nova série da franquia, pelo menos por enquanto. Em seu perfil no Twitter, Cockle respondeu a um fã sobre o assunto.
Fã: “Então. Notei que a Platige está lidando com The Witcher para a netflix. Vamos lá, você precisa nos dizer: você está dentro?”
Cockle: “Eu posso categoricamente negar qualquer envolvimento com The Witcher na Netflix atualmente. Mas eu adoraria estar envolvido! Então diga a eles que vocês me querem lá!”
É bastante improvável que Cockle reprisasse seu papel como Geralt, algo que ele mesmo admite em outra postagem, aproveitando para brincar com o assunto.
“Ok. Então Geralt é improvável (sejam honestos). Quem mais eu poderia interpretar na série de The Witcher da Netflix? Acho que Keira Metz está fora.”
Mesmo que a nova série seja baseada nos livros originais de Andrzej Sapkowski e que a desenvolvedora dos jogos, CD Projekt Red, não esteja envolvida, certamente uma eventual participação de Cockle na série poderia se provar uma boa homenagem para os fãs.
Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.
The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix.