The Witcher tem mais duas temporadas garantidas pela Netflix, mas isso pode ser sinal de que a série tem seus dias contados. Segundo o Redanian Intelligence, o programa pode acabar na quinta temporada.
Fontes do site afirmam que há grandes chances do seriado ser encerrado ao fim das temporadas que já foram encomendadas, o que significa que os dois anos restantes precisam adaptar os três livros de Andrzej Sapkowski que ainda faltam para garantir uma conclusão parecida com a do material-base.
O programa não segue os romances à risca, mas se norteia e se apoia fortemente na obra original. Dessa forma, isso pode significar duas temporadas bastante carregadas, que avancem rapidamente por muita coisa que ainda falta ser contada.
De qualquer forma, é bom ressaltar que nada disso foi confirmado pela Netflix. O texto do Redanian Intelligence mesmo trata tudo como especulação, mas o site tem boa reputação entre os fãs de The Witcher, portanto vale ficar ligado em futuros desdobramentos.
A decisão até faria sentido, de certo modo. A Netflix planeja explorar o universo de The Witcher muito além de Geralt, em séries derivadas e mais. Assim, é possível imaginar um mundo em que o programa principal seja encerrado, mas o universo continue por outros caminhos.
- The Witcher terá novo livro em até um ano, confirma Sapkowski
- Ciri é a verdadeira protagonista de The Witcher, diz produtor
A terceira temporada de The Witcher foi ao ar ainda em 2023. Não há data de estreia para a quarta temporada, que terá o desafio de substituir Henry Cavill por Liam Hemsworth no papel do protagonista Geralt de Rivia.
Fonte: Redanian Intelligence