Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Walking Dead não perderá características das HQs após morte importante, diz Kirkman
Séries, TV e Streaming

The Walking Dead não perderá características das HQs após morte importante, diz Kirkman

Criador das HQs ainda conta que histórias grandiosas estão para acontecer na série

Tayná Garcia
Tayná Garcia
12.jan.18 às 19h41
Atualizado há mais de 7 anos
The Walking Dead não perderá características das HQs após morte importante, diz Kirkman

[Atenção! A partir de agora, spoiler de The Walking Dead]

Em entrevista com a EW (via Heroic Hollywood), Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead, comentou um pouco sobre a morte de Carl Grimes no último episódio da série e revelou alguns detalhes interessantes sobre o que está por vir.

Primeiro, Kirkman contou como foi sua reação ao ouvir os planos dos showrunners de matarem o personagem.

Eu acho que quando o Scott [Gimple] me contou pela primeira vez que a morte de Carl era uma possibilidade foi há um ano. Primeiro, eu fiquei um pouco receoso pensando que esse era um grande passo. Mas assim que ele me explicou exatamente quais eram seus planos e o que aconteceria após sua morte, comecei a concordar.

A tristeza dos fãs após a morte de Carl é algo esperado e exatamente o objetivo da série, segundo o criador.

Eu sei que alguns fãs na internet estão bem chateados, mas isso é de se esperar. Nós não devemos ficar tristes quando os personagens morrem. Nós devemos ficar preocupados com o que vai vir, tentar antecipar o que vai acontecer e se estressar com isso. Isso mostra que você está entretido e interessado. Nosso trabalho agora é preencher novamente esse interesse e provar que essas decisões difíceis valem a pena.

E para finalizar, Kirkman revelou que acontecimentos muito importantes na trama estão para acontecer e que a ausência do personagem não significa que a série irá trilhar um caminho tão diferente das HQs.

Há histórias grandiosas para acontecer agora, que você irá pensar que foi desencadeado pela ausência de Carl, mas essas narrativas estão se moldando há anos. Tem planos para que tudo funcione. A perda de Carl não significa necessariamente que características das HQs serão perdidas. Apenas significa que haverá diferenças entre a série e os quadrinhos. O objetivo é que essas diferenças deixem o público da série animado, assim como eu fico.

The Walking Dead retorna com a segunda parte da oitava temporada no dia 18 de fevereiro de 2018. A Fox exibe a série aos domingos, 23h30.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais