Com pelo menos três temporadas já garantidas no Disney+, o mandaloriano Din Djarin, astro de The Mandalorian, pode alçar voos ainda mais altos no universo Star Wars. Ao menos é o que sugere o próprio ator Pedro Pascal, que brincou que um longa-metragem com o personagem para os cinemas seria “inevitável.”
Pascal foi entrevistado pela Variety durante a Star Wars Celebration, ocorrida no último fim de semana. O evento teve as primeiras imagens do terceiro ano da série exibidas em telão para os fãs. Questionado sobre a possibilidade de vermos Djarin nos cinemas, ele diz:
“Não parece inevitável? Eu mesmo não tenho nenhuma ideia do que vai acontecer a seguir. De verdade. Mas seria um sonho. Não que eu ainda tenha muito mais sonhos a realizar! [risos]”
A série retorna com episódios inéditos em fevereiro de 2023, prometendo a volta de Djarin ao planeta Mandalore, além de conflito com a Bo-Katan de Katee Sackhoff. A data exata de estreia ainda não foi confirmada.
Vale lembrar que, mesmo que não ganhe um filme próprio, nada impede o personagem de aparecer como coadjuvante em outra história, como ocorreu em O Livro de Boba Fett (2021-2022).
- Jon Favreau já trabalha em quarta temporada de The Mandalorian
- Cenas inéditas de The Mandalorian mostram que 3ª temporada terá mais clima de faroeste
As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão no catálogo do Disney+. O streaming também exibe a minissérie Obi-Wan Kenobi, com episódios inéditos às quartas.