Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Kaitlyn Dever não precisou malhar para ser a Abby em The Last of Us
Séries, TV e Streaming

Kaitlyn Dever não precisou malhar para ser a Abby em The Last of Us

Neil Druckmann explica que a abordagem da personagem na série será diferente do game

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
03.fev.25 às 16h04
Atualizado há 3 meses
Kaitlyn Dever não precisou malhar para ser a Abby em The Last of Us
(Reprodução)

The Last of Us prepara a estreia da segunda temporada para abril deste ano, e uma das grandes expectativas dos fãs é a aparição de Kaitlyn Dever como a Abby, personagem marcante dos games.

Só não espere ver a personagem tão bombada na TV quanto no jogo, porque o criador da franquia, Neil Druckmann, explicou que as propostas das duas são bem diferentes.

Em entrevista à EW, Druckmann revelou que Kaitlyn Dever não precisou dar tudo de si na academia, e explicou:

“No jogo, você controla as duas personagens, e precisávamos diferenciá-las. Ellie tinha que ser menor e mais maleável, enquanto Abby tinha uma jogabilidade mais bruta, quase como o Joel, na maneira como ela interage com as coisas. Esse não é o foco da versão da história na série, porque não temos ação a todo instante, tratamos mais do drama. Não digo que não teremos sequências intensas, mas, repito, temos prioridades diferentes.”

Na trama, Abby acaba na mira de Ellie após um acontecimento trágico. O game gira em torno da trama de perseguição e vingança das duas, que deve ser adaptada para a telinha.

The Last of Us retorna com episódios inéditos em abril, pela HBO e Max.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: EW

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais