A HBO se prepara para o lançamento da segunda temporada de The Last of Us. Os novos episódios podem contar a origem de um dos personagens dos games. Ao menos é o que indica o ator Jeffrey Wright.
- Max revela novas cenas de The Last of Us, O Cavaleiro dos Sete Reinos e mais
- The Last of Us tem Joel, Ellie e Abby em cartazes da 2ª temporada
Em entrevista ao TV Line, Jeffrey Wright falou sobre Isaac, personagem que interpreta tanto no game The Last of Us Part II (2020) quanto na segunda temporada da série. Na ocasião, ele citou que o live-action pode apresentar a origem dos Wolves:
“As pessoas perguntam, eu vi na internet, se mostraremos um pouco da origem de Isaac. Nós poderíamos, nós poderíamos… E poderia não ser nada bonito.”
A nova temporada de The Last of Us adapta os eventos de parte do segundo game da franquia, com Ellie numa perigosa jornada de vingança após um acontecimento traumático. A série retorna com episódios inéditos em 2025, pela HBO.
A primeira temporada da série está em streaming na Max.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: TV Line