A guerra de June (Elisabeth Moss) contra o governo autoritário de Gilead entrará na reta final. A série The Handmaid’s Tale foi renovada para uma sexta temporada, que também será o desfecho da trama. A notícia chega bem na semana anterior à estreia do quinto ano, marcada para a próxima quarta (14).
Segundo a Variety, a quinta temporada chega já com dois episódios de uma vez, seguido por capítulos semanais. O veículo diz ainda que os produtores planejam uma adaptação de Os Testamentos, sequência do livro O Conto da Aia, que originou a série. Os dois têm autoria de Margaret Atwood.
Caso aprovada, a continuação deverá ter elenco bem diferente do atual, já que a trama é situada décadas após os eventos do primeiro livro.
The Handmaid's Tale aborda um futuro distópico no qual as mulheres dos EUA são subjugadas e forçadas a servir de aias para famílias ricas, após os índices de fertilidade no país caírem.
- É hora da luta em teaser da quinta temporada de The Handmaid’s Tale
- Hobbits de O Senhor dos Anéis apoiam elenco de Os Anéis de Poder: “todos são bem-vindos”
A quinta temporada de The Handmaid’s Tale estreia no Brasil em 18 de setembro, pelo Paramount+. A exibição será de forma semanal, aos domingos. As quatro temporadas anteriores estão também no Globoplay.