Em entrevista à Variety, Eric Kripke falou da série derivada de The Boys sobre jovens super-heróis, e afirmou que a produção é menos sombria do que Euphoria.
A afirmação chega pouco após o ator Patrick Schwarzenegger definir a produção como “Euphoria com super-heróis”. Segundo Kripke:
“[A série] é sobre crianças psicologicamente problemáticas se metendo em problemas. Nesse sentido, é como Euphoria. Mas, sinceramente, não sei se é tão sombria quanto Euphoria, porque a série da HBO é mais sombria do que o universo de The Boys. Nossos personagens não estão injetando heroína pelos corredores da escola, por exemplo. Mas espero que estejamos captando algo real sobre como é ser um jovem nesse mundo saturado de mídia em que vivemos.”
Kripke também disse que as gravações da nova série estão na metade, e que a terceira temporada de The Boys tem alguns easter-eggs. O primeiro é uma foto da atriz Jaz Sinclair, que está no elenco da série. O registro aparece entre imagens de crianças poderosas que foram deixadas em um orfanato para pequenos supers.
E outro está em um diálogo entre A-Train e Falcão Azul, em que o segundo cita que os dois foram treinados na mesma escola, por alguém chamado Brink:
“Os dois se formaram em Good Oak, que é o nome da escola do derivado. Brink é uma referência ao grande treinador de supers da escola, que é um personagem da nova série.”
O derivado, ainda sem data de estreia, tem London Thor, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi no elenco. O enredo será ambientado em uma espécie de escola de heróis, onde personagens competem para combater o crime nas ruas.
A série derivada de The Boys ainda não tem nome ou previsão de estreia. Já os episódios da produção principal estão disponíveis no Prime Video.