Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Criador de The Boys promete temporada final apocalíptica
Séries, TV e Streaming

Criador de The Boys promete temporada final apocalíptica

Eric Kripke conta que os riscos estão mais altos do que nunca

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
19.jul.24 às 11h55
Atualizado há 9 meses
Criador de The Boys promete temporada final apocalíptica
(Prime Video/Divulgação)

Depois daquele fim de temporada alucinante, é hora de preparar o adeus a The Boys e, se depender de Eric Kripke, os riscos serão mais altos do que nunca num verdadeiro apocalipse na quinta e última temporada da série.

O criador da série do Prime Video falou um pouco sobre o que esperar dos novos episódios, com a mudança completa da balança de poder entre o Capitão Pátria (Antony Starr) e o resto do mundo.

[Zona de Spoilers de The Boys]

Falando ao LadBible, Kripke diz:

“O final da quarta temporada mostra que o plano sempre foi para cinco anos da série. Não tem como estender a história por mais de uma temporada depois daquilo. É um apocalipse na nossa série. Capitão Pátria consegue o que sempre quis, moldar os Estados Unidos à sua imagem e caprichos. Os Boys estão no fundo do poço, com a maioria preso, e agora nos preocupamos com o futuro deles.”

No episódio, o país entra em lei marcial após a prisão do presidente eleito, tornando o Capitão Pátria e os demais supers os responsáveis pela lei e ordem no país.

As quatro temporadas de The Boys estão em streaming no Prime Video. A série está confirmada para uma quinta e última temporada, sem data de estreia.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: LadBible

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais