Há alguns rumores sobre a atual temporada de The Big Bang Theory ser a última, mas o presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, quer mais: "Nós não acreditamos que este seja o último ano. Estamos em discussões iniciais com a Warner Bros. para renovar a série", disse à imprensa, durante uma turnê de divulgação do TCA (Television Critics Association). As informações são do THW.
The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas.
Para a 12ª temporada, o elenco de TBBT fechou um acordo de US$ 900 mil por episódio mais participação nos lucros, para cada ator. Provavelmente, a CBS e Warner Bros. vão ter que desembolsar ainda mais para garantir outra uma temporada — o que não parece ser um problema, considerando que a série tem até um spin-off de sucesso: Young Sheldon, no ar desde de setembro de 2017 (que passa logo após o episódio de The Big Bang Theory, nos EUA), além de manter uma audiência forte.
O elenco conta com Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj). A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.
A 12ª temporada deve mostrar mais do relacionamento entre Sheldon e Amy. The Big Bang Theory retorna no dia 24 de setembro, nos EUA.