Para se aquecer para o final de Supernatural, o ator Misha Collins anunciou que organizou uma Watch Party para os fãs da série, que acontecerá nesta quinta-feira (8), às 23:30 no horário de Brasília.
Collins, Jensen Ackles e Jared Padalecki vão fazer uma reunião pelo Zoom para assistir ao novo episódio da produção com os fãs — que poderão ver e ouvir a reação dos atores, mas não ver o episódio pela transmissão.
Outros membros da equipe da série, como o criador Eric Kripke e o produtor Robert Singer, também vão aparecer.
Para participar, é possível se registrar clicando aqui. No entanto, essa sala é limitada a 10 mil pessoas então, aqueles que não conseguirem uma vaga, podem acompanhar as transmissões nas seguintes redes: Twitter, Facebook ou YouTube.
- Supernatural terá retorno às origens nos episódios finais, segundo Jared Padalecki
- Jared Padalecki, o Sam Winchester, quer um filme de Supernatural
- Supernatural | Jensen Ackles, o Dean, publica emocionante texto de despedida; leia
O 14º episódio da 15ª temporada da série, intitulado “Holiday”, vai ao ar no dia 8 de outubro nos Estados Unidos.
As 14 temporadas de Supernatural série estão disponíveis na Amazon Prime Video. A 15º temporada está sendo exibida no Brasil pela Warner Channel.