Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Novo streaming Universal+ chega ao Brasil em parceria com a Claro
Séries, TV e Streaming

Novo streaming Universal+ chega ao Brasil em parceria com a Claro

Para acessar o conteúdo do serviço, é preciso ser assinante da Claro TV+

Saori Almeida
Saori Almeida
14.dez.23 às 15h34
Atualizado há mais de 1 ano
Novo streaming Universal+ chega ao Brasil em parceria com a Claro
Universal+ / Reprodução

Um novo streaming chegou ao Brasil. A operadora Claro disponibilizou o serviço Universal+ para os clientes da Claro TV+.

O Universal+ é a plataforma de streaming da NBCUniversal International Networks & DTC. Como o nome indica, clientes terão acesso aos conteúdos da emissora NBC e do estúdio Universal Pictures. Produções originais nacionais também estão prometidas.

Destaques no catálogo incluem The Office, Dr. House, Grimm, séries da franquia Chicago, Poker Face e Law & Order. Além disso, o programa Saturday Night Live (SNL), que gera algumas apresentações e esquetes bastante interessantes, será transmitido ao vivo através do serviço por aqui.

Todas as performances musicais e clipes das temporadas anteriores do SNL também chegarão ao Brasil.

Por fim, algumas das produções brasileiras do Universal+ são Barras Invisíveis, Vocalizando e Drag Me as a Queen.

Para usar o Universal+, é preciso ser assinante da Claro TV+. Será possível assistir o conteúdo através dos canais 669 (canal Universal Reality) e 670 (canal Universal Premiere), além de solicitar sob demanda pelo aplicativo da plataforma da Claro.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Claro, Universal+

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast